O cantor Zeca Pagodinho, de 65 anos, decide gravar um desabafo sincero sobre uma situação estressante em casa e publicar reclamação nas redes sociais
O cantor Zeca Pagodinho decidiu expor uma situação frustrante como morador do bairro de Xerém, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, nas redes sociais neste domingo, 22. O artista contou que há um problema que aflige a sua casa e a dos moradores do local: a falta de energia elétrica. Segundo o pagodeiro, ele passou o final de semana inteiro sem luz em sua residência.
No vídeo gravado em sua casa, Zeca Pagodinho aparece na sala de estar mostrando que a iluminação está sendo feita por velas: "Então, gente, vocês estão vendo aqui. Não é jantar a luz de velas não, Xerém está sofrendo há muito tempo com falta de luz", exclamou o cantor indignado.
"A minha casa é grande, mas tem gente com criança pequena, em lares pequenos sem luz, sem internet. Idosos sem poder respirar. Vem cá, quem é que vai tomar conta disso? Não tem ninguém aí na autoridade que resolva isso? Valeu. Ou melhor, não valeu", declarou.
Por fim, o cantor cobrou uma solução para o problema: "Xerém pede socorro! Está cada vez mais recorrente a falta de luz na região. Geladeiras que queimam, comidas estradadas, gente sem comunicação por conta da falta de internet. Alô, alô, autoridades, bora resolver isso?", cobrou.
Assista, abaixo, ao vídeo publicado nas redes sociais:
Xerém pede socorro! Está cada vez mais recorrente a falta de luz na região.
— Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) December 23, 2024
Geladeiras que queimam, comidas estradadas, gente sem comunicação por conta da falta de internet .
Alô , alô , autoridades, bora resolver isso ??? pic.twitter.com/FvT5T83wsO
A empresa responsável pela energia onde o cantor mora informou que uma equipe foi enviada para reparar o defeito identificado na rede elétrica que atende o trecho afetado causado pelas últimas chuvas. O serviço foi realizado e as manutenções seguem caso mais problemas sejam registrados.
Leia também: Por que Zeca Pagodinho vai fazer uma pausa na agenda? Descubra o motivo