Em suas redes sociais, Gracyanne Barbosa contou que não costuma burlar o planejamento alimentar com comidas que não são saudáveis
Publicado em 09/07/2024, às 09h13
Na segunda-feira, 09, Gracyanne Barbosa falou sobre sua alimentação em conversa com os fãs pelo Instagram. A musa fitness contou que não costuma furar a dieta com comidas que não são saudáveis. No entanto, burla o planejamento alimentar comendo mais marmitas do que deveria, até mesmo em dias de refeição livre.
"Eu tenho esse problema. Vocês perguntam: 'mas você nunca sai da dieta, não come um sanduíche, uma pizza?'. Eu não tenho vontade mesmo de comer fora dos alimentos que já como, só que tenho muita fome. Muitas vezes estou ali com a comida pesadinha, certinha, e eu como duas [marmitas], e às vezes mais. Às vezes, no domingo, refeição livre, eu tenho muita fome. Sou capaz de comer 1kg de arroz, 600g de frango e mais 20 ovos", disse ela.
Recentemente a influenciadora fez um desabafo sobre seu corpo, ela usou seus stories no Instagram para contar que fez uma nova avaliação física e conseguiu aumentar seu nível de massa muscular nos últimos dois meses, enquanto ganhou apenas 0,1% de gordura corporal.
"Achei que eu tinha piorado muito. Tem dois meses que eu estive lá. Estou na correria, comendo mais marmita, e gosto de fazer minha comida. Fiquei [pensando]: 'Cara, estou inchada, dei uma engordada'. Mas, pasmem, ganhei 4,5kg de massa muscular em dois meses, e aumentei o percentual de gordura de 9% para 9,1%. Ou seja, eu nunca tinha ficado tão bem assim na vida! Mas, na minha cabeça, eu não estou bem", disse ela.
O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa estariam se reaproximando após o fim do casamento. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois teriam voltado a morar na mesma casa e até teriam vivido momentos íntimos a dois.
Recentemente, Gracyanne comentou sobre a possibilidade de reatar com o ex-marido. “O coração está em uma gavetinha no momento. Deixa ele lá. Não quero ser ansiosa comigo mesma de buscar respostas que sei que não tem tempo ainda para assimilar. Se que não tenho essa resposta ainda. E não vou me pressionar a ter”, disse ela ao Jornal O Globo.