Em seu depoimento em série sobre Belo no Globoplay, Gracyanne Barbosa diz qual foi o real motivo do fim do casamento deles e surpreende; veja
O real motivo do fim de casamento de Belo e Gracyanne Barbosa foi revelado pela musa fitness durante seu depoimento para o documentário Belo, Perto Demais da Luz, do Globoplay. Após aceitar participar da série, a influenciadora contou durante sua entrevista que não conseguiria mentir.
Por isso, a famosa optou em ser sincera e abrir o jogo sobre a separação, anunciada em abril deste ano. Gracyanne Barbosa então esclareceu que o amor continua, contudo, que a relação se desgastou por um hábito do cantor: o de não falar a verdade. A artista ainda deixou claro que não houve traição.
"É uma coisa que eu não gostaria de falar, mas não sei como responder essa pergunta sem entrar nesse assunto. Ele mente. E ele mente compulsivamente. Ele mente sobre tudo o tempo todo. E eu não estou falando de relacionamento homem e mulher, porque as pessoas vão falar: 'Ah, ele traiu'. Não tem nada a ver. Isso nunca foi o nosso problema. Mas ele mente coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa no olho e saber a verdade, e a pessoa olhar para você e mentir", declarou.
Gracyanne Barbosa surpreendeu com mais declarações sobre o comportamento de Belo. "Eu não sei mentir. Eu sabia que eu ia chegar aqui e não ia conseguir falar: 'Ah, o Belo é um bom pai'. Ele não é. Ele precisa resolver essas questões. 'Ah, o Belo resolve os problemas dele'. Não, ele mente. Eu não queria fazer isso. Eu queria chegar aqui e falar: 'Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível'. Foi um casamento incrível, mas ele mentiu pra mim a vida inteira", explicou.
Por fim, a influenciadora disse que ainda ama o ex-marido, mas fez ressalvas sobre voltarem: "Ele precisa cuidar da cabeça. E aí chegou um momento em que eu não tinha mais vontade de pedir: 'Poxa, fala a verdade'. Fui me afastando, ele foi se afastando. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou".
Ainda no documentário, que estreou nesta quinta-feira, 28, Belo falou sobre sua prisão e declarou que foi "do céu para o inferno".
Ver essa foto no Instagram
O cantor Belo foi preso pela primeira vez em 5 de junho de 2022, quando a polícia suspeitou que ele estava envolvido com traficantes. O artista ficou detido por 37 dias na carceragem da Delegacia Antissequestrro (DAS). Deis anos depois, em 5 de novembro de 2004, ele voltou a ser preso.
Belo estava em sua casa, escondido em um quarto com paredes falsas, e foi acusado de crimes de tráfico de drogas e associação com o tráfico. Ele foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado e recebeu a liberdade condicional em 2007.
Durante a pandemia de Covid-19, o cantor voltou a ser detido por um curto período por ter promovido aglomeração em um show, mas conseguiu um habeas corpus e foi libertado.
Leia também: Belo revela como virou a página após separação com Gracyanne Barbosa: 'Vários percalços'