João Lee, filho de Rita Lee, revelou em entrevista que a cantora tinha um caderno onde anotava todos os seus tuítes
Publicado em 17/05/2023, às 12h11
Nesta segunda-feira, João Lee, filho de Rita Lee, fez uma revelação que surpreendeu os admiradores da cantora. De acordo com ele, sua mãe deixou cerca de 400 tuítes inéditos.
A descoberta foi feita quando ele via arquivos da mãe: “Hoje mesmo eu abri uma caixa e encontrei um caderno em que ela escrevia todos os tuítes dela”.
“Aquelas frases todas de todos os momentos que ela viveu”, comentou o filho após a missa de sétimo dia da mãe para o site Gshow.
João ainda revelou o que pretende fazer com o caderno contendo 400 tuítes escritos à mão. “Estamos conversando sobre uma exposição, filmes, séries, documentário, musical. A quantidade de coisa que vem nos próximos anos é muito grande. Eu, como filho, vou manter ela por perto, e os fãs também”, comentou.
Ele ainda revelou que este planejamento de lançamentos já estava sendo feito, com Rita ainda em vida: “Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar”.
Para a felicidade dos fãs, o filho de Rita ainda revelou que existem músicas inéditas da cantora a caminho: “Tem músicas inéditas prontas, músicas que estão semiprontas. A gente precisa organizar tudo isso com calma, mas tem bastante coisa”.
“Só tenho a agradecer o carinho e o amor que veio como um tsunami em cima da família e em cima de nós todos. E tenho certeza que o sopro que gerou esse tsunami foi o meu amor à minha amada, que eu espero que esteja assistindo a tudo isso que está acontecendo aqui, a toda essa demonstração de carinho, de amor aos fãs, dos amigos, de vocês todos”, disse.