CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Repercussão

Filho de Mário Gomes manda indireta após a família ser despejada

Após Mário Gomes ser despejado de sua mansão no Rio de Janeiro, um dos filhos dele se pronuncia em post com recado sobre justiça

por Priscilla Comoti
pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/09/2024, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Gomes - Foto: Reprodução / Instagram
Mário Gomes - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Mário Gomes virou assunto na internet nesta semana ao ser despejado de sua mansão milionária no Rio de Janeiro. Ele precisou deixar a propriedade após o local ser vendido em um leilão para quitar uma pendência em nome da empresa do artista. Com isso, o filho dele se manifestou nas redes sociais.

Em tom de indireta e sem citar o ocorrido com a família, o jovem João Pallma, de 18 anos, falou sobre justiça em um post na internet. Ele compartilhou uma mensagem bíblica com tema relacionado.

"Na Terra enfrentaremos diversas injustiças, mas quando partirmos, e um dia iremos, Deus não irá falhar no seu julgamento. Pense bem antes de sacanear ou prejudicar alguém, principalmente uma família. A Justiça de Deus não falha, nunca falhou e nunca falhará", disse ele. 

De acordo com o Jornal Extra, a casa de Mário Gomes é avaliada em R$ 20 milhões, mas foi vendida por R$ 720 mil. A publicação ainda informou que o despejo aconteceu por causa de um leilão do imóvel. O local foi vendido no leilão para pagar dívidas trabalhistas do ator com ex-funcionárias de uma confecção.

Ainda segundo Jornal Extra, Gomes deverá ir morar com a filha mais velha na Barra da Tijuca. O artista teve quatro filhos e está longe das novelas desde que atuou em Tempo de Amar, de 2018.

Príncipe Harry também foi despejado recentemente

Rei Charles III (74) despejou o próprio filho, Príncipe Harry (38), e a nora, Meghan Markle (41), da mansão Frogmore Cottage, a única propriedade que o casal ainda tinha na Inglaterra.

De acordo com o jornal Daily Mail, a relação entre pai e filho não está nada bem desde o lançamento da polêmica autobiografia do caçula de Lady Diana (1961-1997), em que Harry expôs a realeza.

Com isso, para possivelmente dificultar a estadia do casal no Reino Unido durante a coroação, que acontece em 06 de maio, o monarca decidiu entregar a casa.

Harry e Meghan moravam na mansão antes de renunciarem os deveres reais. Agora, a propriedade fica com o Príncipe Andrew (63), que recentemente foi acusado de abuso sexual.

Segundo fontes internas, o Palácio de Buckingham emitiu o aviso de despejo dias depois que o livro do ruivo chegou às livrarias do mundo todo.