CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Bastidores

Mário Gomes é despejado de mansão no Rio de Janeiro. Saiba o que aconteceu

O ator Mário Gomes, de 71 anos, precisou deixar sua casa no Rio de Janeiro após uma decisão da justiça. Entenda

Redação CARAS
por Redação CARAS
[email protected]

Publicado em 16/09/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Gomes - Foto: Reprodução / Instagram
Mário Gomes - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Mário Gomes, de 71 anos, foi despejado de sua mansão no Rio de Janeiro. De acordo com o Jornal Extra, a propriedade fica em um condomínio de Joatinga e ele vivia no local desde 2002.

A publicação ainda informou que o despejo aconteceu por causa de um leilão do imóvel. O local foi vendido no leilão para pagar dívidas trabalhistas do ator com ex-funcionárias de uma confecção.

A casa é avaliada em R$ 20 milhões, mas foi vendida por R$ 720 mil. O artista foi flagrado deixando a residência com sua mudança nesta segunda-feira, 16.

Ainda segundo Jornal Extra, Gomes deverá ir morar com a filha mais velha na Barra da Tijuca. O artista teve quatro filhos e está longe das novelas desde que atuou em Tempo de Amar, de 2018.

Príncipe Harry também foi despejado recentemente

Rei Charles III (74) despejou o próprio filho, Príncipe Harry (38), e a nora, Meghan Markle (41), da mansão Frogmore Cottage, a única propriedade que o casal ainda tinha na Inglaterra.

De acordo com o jornal Daily Mail, a relação entre pai e filho não está nada bem desde o lançamento da polêmica autobiografia do caçula de Lady Diana (1961-1997), em que Harry expôs a realeza.

Com isso, para possivelmente dificultar a estadia do casal no Reino Unido durante a coroação, que acontece em 06 de maio, o monarca decidiu entregar a casa.

Harry e Meghan moravam na mansão antes de renunciarem os deveres reais. Agora, a propriedade fica com o Príncipe Andrew (63), que recentemente foi acusado de abuso sexual.

Segundo fontes internas, o Palácio de Buckingham emitiu o aviso de despejo dias depois que o livro do ruivo chegou às livrarias do mundo todo.