Filha de Dudu Nobre desabafa e manda recado nas redes sociais; caso segue investigado pela Polícia
A jovem influenciadora e cantora Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e AdrianaBombom, quebrou o silêncio nesta terça-feira (24) sobre o abuso sexual que teria sofrido após a festa de aniversário da mãe.
Cerca de duas semanas após a tragédia, ela tranquilizou os seguidores. "Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando", começou.
Lily Nobre afirmou que está se recuperando aos poucos e que está contando com a ajuda especializada para enfrentar o trauma. O caso segue investigado.
"Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece. Não quero que a minha vida pare por essa situação. Vou tentar voltar aos pouquinhos.".
O cantor Dudu Nobre compartilhou um comunicado em suas redes sociais para pedir privacidade durante a investigação do caso. Ele informou que o assunto corre em sigilo na Polícia Civil e pediu para que as pessoas respeitem a dor de sua família neste momento.
"Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento. Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor. Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim. Mas ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo", disse ele.
Ver essa foto no Instagram