Em novo comunicado, a família do ex-BBB Rodrigo Mussi afirmou que ele precisou ser sedado devido a agitação
Nesta segunda-feira, 18, a família de Rodrigo Mussi(36) divulgou novas informações sobre o quadro de saúde do ex-BBB, que está hospitalizado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro.
Segundo a nota, o quadro de saúde dele "ainda é delicado", e será preciso realizar novos exames no pulmão devido a acúmulo de catarro e tosses. Além disso, eles informaram que Rodrigo estava bastante agitado e os médicos precisaram aumentar a sedação.
"Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação para ele se acalmar. Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado! Farão exames para o pulmão, devido a acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhorar a cada dia!", diz o comunicado.
Junto com o boletim, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também deu novas atualizações sobre o estado de saúde do gerente comercial, através de seu perfil no Instagram.
Segundo ele, Rodrigo segue na UTI, pois seu estado ainda necessita cuidados, principalmente por conta da agitação que ele tem demonstrado.
"O Rodrigo hoje estava mais agitado, isso atrapalha bastante a questão neurológica dele. Então ele segue na UTI. Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está", começou Diogo.
Por conta do estado de agitação, Rodrigo precisou ser medicado: "Ele tentou sair da cama, quer ir embora... Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias. No mais, o Rodrigo está bem, fiz uma videoconferência com ele", completou.
Em coletiva de imprensa realizada neste domingo, 17, Diogo Mussi revelou que o irmão sairá da UTI nos próximos dias se continuar evoluindo.
"Ele tá prestes a ter alta da UTI, já entrou com alimentação mais pastosa, agora a voz vai voltando, o raciocínio vai voltando aos poucos, sequela física muito difícil por ele estar muito ativo, a questão cerebral é a resposta neurológica, o que tá segurando ele na UTI é isso...", explicou ele.
O irmão de Rodrigo ainda contou que o ex-BBB não lembra do acidente que sofreu e chegou a perguntar se o pai está vivo, sem recordar que ele faleceu há 11 anos em seus braços.
Confira:
Ver essa foto no Instagram