A atriz fez questão de responder aos tweets que a notificaram do acontecido
Bruna Marquezine recebeu uma notícia bastante triste dos internautas nesta segunda-feira, 28.
A atriz, que tem fãs-clubes espalhados em diversas regiões do país –
e fora dele –, descobriu pelo Twitter que a dona de um desses perfis feitos em sua homenagem morreu entre o domingo e a segunda-feira.
O Instagram que leva o nome de Fan Club Bruna Marquezine ainda conta com 168 mil seguidores e, para avisar a artista do ocorrido, as pessoas que sabiam da notícia escreveram uma mensagem-padrão para ela no Twitter: "Bru, sei que provavelmente você não vai ver, mas nós, fãs, queríamos que você soubesse. A @Fadabrumarquezine do Instagram faleceu. Desculpe se eu estiver sendo insensível, mas eu não sei dar uma notícia dessas".
Surpreendendo muita gente, e demonstrando carinho e comoção com a situação, a morena fez questão de responder: "Como? Quando que isso aconteceu?".
"Não sabemos a causa. Mas ela foi internada ontem (domingo). Hoje, recebemos a notícia, por sinal", explicou a fã.
No Instagram, mais homenagens foram prestadas por internautas que seguiam o perfil: "Queria tanto que nossa Bruna Marquezine tivesse tido a oportunidade de conhecer nossa fada, que sempre dedicou seu tempo a ela, e mesmo já doente ainda não deixou de amar e defender [Bruna] de tudo de ruim que esse povo sempre desejava!"
"Eterna fadinha", colocou outro, triste.