Ex-marido de Britney Spears deixa prisão após acusação de roubo; ator também havia sido preso por invadir casamento da cantora
Jason Alexander, o ex-marido de Britney Spears, foi solto da prisão nesta quinta-feira, 18, após ser acusado de roubar uma pulseira avaliada em US$ 2 mil dólares, cerca de R$ 10 mil reais na cotação atual.
De acordo com o Mirror, ele teve uma audiência na tarde da última quarta-feira, 17, e foi solto nesta quinta-feira, por volta da parte da manhã. Alega-se que o rapaz roubou o acessório de luxo de uma mulher em um imóvel onde ele alugava um quarto.
Apesar de o crime ter acontecido em 2015, o boletim de ocorrência foi feito em 2016, depois que a mulher não conseguiu ter a pulseira devolvida.
"Ela tinha um quarto para alugar e Alexander foi recomendado por um amigo. No primeiro mês depois que ele se mudou, ela percebeu que uma pulseira de 2 mil dólares sumiu de seu quarto. Ela perguntou para Alexander, que negou e mudou em seguida", afirmou Henry Wofford, porta-voz do condado de Napa, na Califórnia. "Ela entrou em contato novamente e Alexander admitiu que roubou a pulseira e colocou o item em uma loja de penhores", afirmou ele.
Ainda recentemente, o rapaz foi condenado por invasão e agressão após tentar impedir o casamento de Britney Spears com o modelo Sam Asghari no mês passado, em sua mansão em Los Angeles, na Califórnia. Ele foi sentenciado a 64 dias de prisão, o que foi cumprido.
A cantora norte-americana havia entrado com pedido de ordem de restrição de 3 anos contra o ex-marido. Segundo o TMZ, ele não tem mais permissão para entrar em contato ou incomodar a estrela pelo período.