Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, sai em defesa da empresária após confirmação de nova traição de Tristan Thompson
Lamar Odom (41) usou as suas redes sociais para sair em defesa da ex, Khloé Kardashian (37), após mais uma confirmação de traição de Tristan Thompson (30).
Através do Facebook, o ex-jogador de basquete declarou o seu apoio e rasgou elogios para a empresária, com quem esteve junto por sete anos.
"Eu realmente não desejo nada além do melhor para ela e espero que possamos nos reconectar e conversar um dia como amigos. Ela é uma boa pessoa e merece o mundo", escreveu ele em um comentário.
Tristan Thompson apareceu no perfil do Instagram para pedir perdão para Khloé após ser publicado um teste de paternidade confirmando que ele é o pai do filho da personal trainer Maralee Nichols (31), com quem manteve um affair durante cerca de 5 meses.
Ela deu à luz no último 1º de dezembro e entrou com um pedido por um exame de paternidade para que o jogador de basquete pagasse a pensão alimentícia e despesas.
Com a confirmação Tristan escreveu uma 'carta' nas redes: "Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito", disse.