O humorista Chris Rock voltou a falar sobre o tapa que recebeu de Will Smith durante a cerimônia do Oscar
Chris Rock (57) deu a sua resposta mais direta até agora sobre o tapa que recebeu de Will Smith (53) durante a cerimônia do Oscar no começo do ano.
Em um show de comédia recente em Nova Jersey, o humorista disse que não é uma vítima, mas brincou falando que doeu levar um tapa de Smith.
"Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara", comentou ele. E mais tarde acrescentou. "Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu. Mas eu afastei essa merd* e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital para um corte de papel".
Logo após o ocorrido, Chris Rock iniciou a sua turnê solo de comédia, mas não chegou a dar detalhes. "Eu não tenho um monte de merd* sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana", declarou para uma plateia em Boston.
"Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre essa merd*. E será sério e engraçado", disse ele na época.
Enquanto apresentava o prêmio de Melhor Documentário no Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, portadora de uma doença auto-imune.
Will Smith, então, subiu ao palco e deu um tapa na cara do ator, voltando ao seu lugar enquanto gritava: “deixe o nome da minha esposa longe de sua boca”.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!