Key Vieira, esposa de Chrystian, aparece visivelmente abalada no velório do cantor para se despedir ao lado de seus dois filhos
Nesta quinta-feira, 20, a influenciadora Key Vieira, esposa do cantor sertanejo Chrystian, chegou visivelmente abalada ao velório do cantor, ex-dupla de Ralf, acompanhada pelos filhos João Vieira e Lia Vieira, frutos do relacionamento com o artista. Juntos, eles se prepararam para prestar suas últimas homenagens ao famoso, que faleceu na sexta-feira, 19.
Nas imagens feitas por fotógrafos presentes na cerimônia, que é aberta ao público, Key é vista adentrando o cemitério. Vestida de preto e usando óculos escuros para expressar seu luto, ela aparece visivelmente devastada, com uma expressão de profunda tristeza. Seus filhos também mostram-se abalados ao seu lado e surgem vestidos de branco.
Vale lembrar que Chrystian estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, após passar mal e ser diagnosticado com uma condição que exigia repouso imediato e tratamento especializado, conforme informado por sua assessoria. Ele também foi hospitalizado meses antes e estava prestes a receber um transplante de rim.
A doação seria feita por sua esposa, Key Vieira, devido a uma condição genética que o cantor sofria, mas a operação foi adiada. Pouco depois, ele se pronunciou para revelar que não realizou a cirurgia porque teve que passar por outro procedimento para colocar stents e a nova operação foi marcada para o fim do ano, mas ele não resistiu.
Chrystian era casado e deixa dois filhos. Nas redes sociais, ele costumava compartilhar registros ao lado da família. Sua esposa Key Vieira, de 54 anos, também acompanhava o cantor nos shows que ele fazia e compartilhar detalhas da rotina na web. Os dois completaram 29 anos de casados no último dia 6 de abril. Antes disso, ele foi casado com Gretchen.
Ver essa foto no Instagram
Na madrugada desta quinta-feira, 20, Chrystian, aos 67 anos, faleceu no Hospital Samaritano, em São Paulo. Três anos antes de sua morte, o cantor sertanejo pegou os fãs de surpresa ao anunciar a decisão de encerrar a dupla sertaneja com seu irmão Ralf, após mais de 40 anos de parceria, o que levantou rumores de uma suposta desavença.
Na época, Chrystian afirmou que a dupla não havia realmente chegado ao fim, mas que estava entrando em hiato, depois que ele assinou um contrato de cinco anos para se dedicar à sua carreira solo. Desde então, ele realizava shows sozinho e até precisou desmarcar uma apresentação depois de ser internado às pressas; entenda.