Em entrevista à CARAS Brasil, Lucas Rangel revelou que seus fãs foram um grande suporte para se defender dos haters
Lucas Rangel (25), famoso influencer brasileiro, marcou presença na estreia do filme Mistério em Paris, ao lado de nomes como Adam Sandler (56) e Jennifer Aniston (54). Seu caminho até Hollywood, porém, não foi tão fácil. Com quase dez anos de carreira nas redes sociais, o mineiro batalhou para chegar onde está. Em entrevista à CARAS Brasil, Lucas Rangel revelou que seus fãs foram um grande suporte para se defender dos haters e ainda avaliou seu salto na carreira.
"É um sonho. Eu brinco que na minha carreira tem muitas coisas que o dinheiro não compra, e muitas coisas são essas. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas esse é um convite, um acesso que a própria profissão te proporciona. Isso é muito irado. Eu acredito que não é uma coisa que eu programei de acontecer na minha vida ou que eu colocava como um foco, mas também é uma coisa que eu batalhei muito para conquistar. Como um dia eu também fui na première dos Vingadores e conheci o elenco todo, conhecer e ver de perto o Adam Sandler e a Jennifer Aniston foi uma realização de criança. Foi mágico. Olhando para trás, eu não imaginava que eu chegaria aqui, mas sempre soube que eu seria capaz", revelou Lucas Rangel sobre a participação na estreia de Mistério em Paris, em Los Angeles.
Lucas Rangel, que trabalha há quase dez anos como influencer e youtuber, revelou como aprendeu a se defender dos comentários de haters: "Depois de tanto tempo, eu não me afeto tanto mais com comentários negativos. Eu busco ali o que são críticas, o que veio para somar. Eu tenho uma comunidade de fãs, de forma geral, com uma relação muito sincera. Quando eu erro, eles me falam. Quando eles estão errados, eu falo de volta. Então a gente sempre tenta evoluir. E quem é hater acaba não entrando dentro desse espaço, porque eu mesmo me blindo e os fãs chutam essa pessoa para longe".
Leia também: Filha de Pedro Scooby tem madrinha influencer queridinha dos famosos; saiba quem é
"Muitos [fãs] cresceram comigo. Eu acho isso muito legal e gratificante. Eu encontro as pessoas que falam: 'Rangel! Eu cresci assistindo você, você fez parte da minha infância'. Isso é incrível, porque eu tenho pessoas que fizeram parte da minha infância, e poder encontrar essas pessoas seria mágico, da mesma forma que muitas pessoas me encontram", adicionou o influencer sobre a importância dos seus fãs na carreira.