O cantor Ed Sheeran saiu vencedor de uma longa batalha judicial em que foi acusado de copiar os acordes de outra música em sua canção ‘Thinking Out Loud’
Publicado em 04/05/2023, às 15h33
Nesta quinta-feira, 4, Ed Sheeran saiu vencedor de uma longa batalha judicial que o acusava de ter copiado os acordes da canção ‘Let’s Get It On’, de Marvin Gaye, em sua música ‘Thinking Out Loud’. A decisão do júri da cidade de Nova York, Estados Unidos, foi unanime.
O cantor britânico comentou sobre o resultado do julgamento para a revista americana People: “Eu sinto que a verdade foi ouvida e acreditada. É bom que ambos podemos seguir com as nossas vidas agora – e triste que tivemos que passar por isso”.
O processo também afetou a vida pessoal de Sheeran. O cantor comentou com o canal de televisão americano Entertainment Tonight, que não foi ao funeral de sua avó para comparecer ao julgamento.
“Eu começo minha turnê no sábado, o funeral de minha avó é quarta-feira, [e] eu ainda estou nesse julgamento”, desabafou o dono do hit “Shape Of You”.
"Fui diagnosticada com câncer no início do ano, o que foi uma grande merda. Isso me fez refletir profundamente sobre nossa mortalidade. Eu nunca concordaria em fazer algo assim, mas me fez pensar: 'Ah, se eu morresse, qual seria a percepção das pessoas sobre mim? O que você deixaria para trás?'”, desabafou ela no documentário.