Atriz global resolveu se pronunciar sobre a mais recente polêmica: ''Machista e irresponsável''
Desde a noite da última quinta-feira, 20, Débora Nascimento viu seu nome voltar para os holofotes da mídia. De acordo com o Blog do Leo Dias, José Loreto havia curtido demais uma festa no Rio de Janeiro, onde acabou beijando bastante uma das jovens que estava no local.
Com isso, nesta sexta-feira, 21, o colunista publicou uma nota dizendo que Débora teria falado, para amigos próximos, que não teria perdoado o pai de sua filha, Bella, pois não desejava ser comparada como a ‘Ewbank de 2019’.
Na menção anterior, a estrela teria se referido à traição protagonizada por Bruno Gagliasso, que acabou sendo perdoada pela apresentadora. Em meio a toda polêmica, a morena usou das redes sociais para desabafar sobre a notícia que estaria sendo veiculada na mídia.
“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, disse nos Stories do Instagram.
Deixando claro que, possivelmente, não teria falado nada do que foi transmitido nas mídias, a celebridade, que está no ar em Verão 90, trama das 19h, da TV Globo, mostrou-se disposta, mais uma vez, a vontade de não se envolver em problemas que estão ligados a sua vida pessoal.
Leo Dias também usou das redes sociais para se pronunciar sobre a frase escrita pela atriz.
"É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação", revelou que Débora teria falado de Marina Ruy Barbosa na época.
E continuou a revelação. "O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?", alfinetou a atriz.