Em entrevista à CARAS, Cristiana Oliveira refletiu sobre experiências aos 30 anos e comentou sobre ligação com a revista
A atriz Cristiana Oliveira (59) entrou no clima de nostalgia durante a festa de 30 anos da revista CARAS nesta segunda-feira, 4, em São Paulo. Relembrando o passado, a artista confessou que completar 30 anos não foi nada fácil para ela, que enfrentou uma verdadeira crise existencial.
"Tive crise aos 30, tô com 60 e não tenho crise de 60. Eu acho que a saída daquela idade, né? Poxa, eu sou jovem e agora eu tô entrando na idade do agora ou nunca, dá balzaquiana", contou a famosa para o jornalista Daniel Palomares.
Agora como uma mulher madura e com trinta anos a mais, Cris analisa que o período de crise foi uma ilusão, já que viveu momentos especiais nos anos seguintes. Ela afirma que socialmente existe uma falsa percepção sobre os 30 anos.
"Quando eu fiz 30 anos eu ouvia muito isso do 'agora ou nunca'. Aí eu falei: 'Pronto, agora vai tudo piorar'. E não é nada disso, porque depois eu vivi mais 30 e foi maravilhoso. E eu tô super feliz com 60. Eu acho que foi uma ilusão para mim que os 30 anos seria alguma coisa negativa", completou ela, que garante que os 30 e 40 anos foram épocas de muitas estabilidade: "Foi uma das décadas mais felizes da minha vida, em todos os sentidos, profissionais, emotivos, psicológicos e tal. Tenho lembranças muito boas".
Leia também: João Assunção fala sobre seguir carreira do pai e confessa: "Tinha preconceito"
Ainda durante o bate-papo, a atriz comentou sobre como a história da CARAS se confunde com sua carreira. Por ter iniciado sua trajetória profissional poucos anos antes, ela sempre esteve presente nas páginas da revista. "Não teve um ano que passasse sem eu fazer alguma matéria para Caras", diz.
"A Caras faz parte da minha vida, já é minha família praticamente. Já tenho intimidade com todo mundo e o mais engraçado é que, mesmo que seja uma pessoa nova, acho que carrega a história junto", afirma.