Conhecido como o príncipe das domésticas, o personagem Fabian, de Ricardo Tozzi em Cheias de Charme, resiste ao tempo e segue conquistando o coração de fãs pelo Brasil
A reprise de Cheias de Charme, exibida na faixa Edição Especial da TV Globo, chegou na reta final, e os fãs da novela já estão saudosos. Mas para continuar mantendo a trama viva na memória de muita gente, 12 anos após o seu lançamento, fã-clubes de várias partes do País alimentam perfis nas redes sociais quase que diariamente, destacando a obra de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira – principalmente a história do personagem Fabian, interpretado por Ricardo Tozzi (48).
Entre os apaixonados pelo folhetim, está a gestora de Tráfego Pago Emilly Lara Rodrigues Costa Velozo Leal, de 23 anos, moradora do Mato Grosso do Sul. Além de ter um carinho especial pela novela, ela é fã número um de Tozzi, que encarou o desafio de interpretar dois personagens: o pacato Inácio e o cantor Fabian, conhecido como o príncipe das domésticas. O perfil que a moça criou no Instagram, em homenagem ao artista, tem mais de 17 mil seguidores.
Em um bate-papo com a CARAS Brasil, Emilly conta que resolveu criar o fã clube na rede social em 2015. “Queria acessar o perfil do Tozzi, saber se era ele mesmo, e o conhecer melhor, saber mais sobre ele, acompanhar o Ricardo Tozzi fora das telinhas. E nessa curiosidade, acabei ficando com o fã-clube ativo até hoje. Eu acompanho o ator há nove anos já, pelo Instagram”, conta. “Mas, na verdade, sou fã há 12 anos. São 12 anos acompanhando os trabalhos deles como ator e modelo”, acrescenta.
A jovem confessa que começou a admirar o artista justamente por conta de Cheias de Charme, que estreou em 2012. “Na época, o personagem dele, o cantor Fabian, me deixou encantada, pelo jeito dele, sabe? Eu só tinha 11 anos. Hoje, tenho 23 e gosto mais do personagem Inácio, por ser mais sério e menos atrapalhado (risos)”, revela.
“Em 2012, quando assisti o primeiro comercial do Fabian, gostei muito da aparência dele, era uma aparência diferente, chamava a atenção aquele homem loiro, de olhos azuis, todo atencioso, que chamava todo mundo de "bunita" e "bunito" (risos). Foi um ser que me chamou atenção (risos). Eu queria saber quem era esse personagem tão assanhando e ao mesmo tempo, atrapalhado e bonitão. Sempre achei homens de olhos claros muito bonitos”, emenda Emilly.
Segundo ela, hoje, mais madura, curte personagens mais sérios e simples. “Acho que é por conta da idade, sabe? (risos). A gente cresce, amadurece e começa a admirar pessoas e personagens mais sérios, mais simples e menos vaidosos e ambiciosos, como o Fabian demonstra ser. O Inácio é mais sincero, mais realista e mais fofo. Gostei muito do jeito amoroso e atencioso do Inácio. Não gosto muito do ciúme obsessivo dele. Acho que é um grande defeito desse personagem”, salienta. “Em 2012, eu tinha 11 anos, muito criança, não diferenciava um personagem mais maduro e sincero de outro personagem atrapalhado, vaidoso e ambicioso”, completa.
'CAPRICHOU NOS DOIS'
Emilly está acompanhando a reprise e adorando. “Estou adorando rever esses dois ícones hilários na reprise. Eles são muito lindos e atrapalhados juntos (risos). São muito fofos também! O Ricardo caprichou nos dois”, destaca ela, acrescentando que ainda não conheceu Tozzi pessoalmente.
“Ele vive mais em São Paulo e no Rio de Janeiro e eu sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Então, tem uma certa distância que impede esse encontro. Mas tenho, sim, vontade de conhecê-lo pessoalmente, desde 2015, que foi o ano que eu fiz o fã-clube no Instagram”, diz ela, revelando o que falaria para Tozzi, caso pudesse estar pessoalmente com ele. “Falaria: Finalmente a gente se conheceu pessoalmente! Demorou muito viu, Leonino? (risos). Leonino é o apelido carinhoso que eu e as outras fãs usamos para chamá-lo. Ficaria muito feliz vê-lo retornando às novelas. Ele faz muita falta nas telinhas”, desabafa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram