CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Eita!

Caso sobre aparência de Thor Batista vai parar na Justiça

Após receber críticas sobre sua aparência, Thor Batista leva seu caso para a Justiça e tenta combater os comentários sobre suas novas fotos

Rafaela Bertolini
por Rafaela Bertolini
[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor Batista - Foto: Reprodução / Instagram
Thor Batista - Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Thor Batista, filho de Eike Batista, virou alvo de comentários sobre sua aparência no último dia 26. Aos 32 anos, ele surpreendeu ao aparecer mais maduro nas redes sociais e recebeu algumas críticas sobre sua imagem de alguns internautas. O caso, no entanto, ficou fora de controle e foi preciso tomar medidas maiores sobre ele.

Segundo um comunicado publicado na conta de Thor no Instagram, o empresário decidiu acionar a Justiça para que os comentários sobre a sua aparência parassem. "Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino", dizia a nota.

O comunicado ainda deixa explícito que as medidas serão tomadas por conta da conotação negativa dos comentários sobre sua aparência. "Nos últimos dias, Thor Batista tem sido alvo de ataques pessoais com o intuito explícito de denegrir sua imagem e a de seus familiares, inclusive com o uso indevido de imagens de seu filho recém-nascido (...) Esses ataques não apenas transgridem os limites da decência, mas também violam direitos fundamentais, abusando das liberdades proporcionadas pelo ambiente digital", dizia o documento, que ressaltou que a internet "não é terra de ninguém".

Luanara Campos, esposa de Thor, também usou o Instagram para comentar sobre o caso e lamentou a proporção que ele tomou. "Ontem fomos lamentavelmente expostos novamente de forma maldosa e o pior, usando a imagem do nosso filho recém-nascido também. Estamos vivendo o momento mais lindo das nossas vidas, e dessa vez, nada vai atrapalhar - e também não irá me fazer parar aqui, como já fiz outras vezes. Vou continuar dividindo coisas boas da vida com vocês! Obrigada pelas pessoas maravilhosas que me acompanham, que são a maioria graças a Deus!", escreveu ela nos stories da rede social.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram