A atriz Carolina Dieckmann se manifesta após sofrer críticas ao comentar sobre o incêndio em Los Angeles, nos Estados Unidos, na publicação da colega
A atriz Carolina Dieckmann, de 46 anos, decidiu se manifestar após ser criticada pelo comentário sobre os incêndios em Los Angeles, nos Estados Unidos, na publicação da colega, a atriz Fernanda Torres. Isso porque a veterana, de 59, que venceu a categoria de Melhor Atriz em filme de Drama no Globo de Ouro 2025, mostrou o céu vermelho e encoberto por fumaça na cidade:
"Da minha janela, vejo Los Angeles in flames", escreveu na legenda da publicação, que quer dizer ''vejo Los Angeles em chamas'', em português.
E, então, a loira escreveu, numa tentativa de elogiar a amiga. ''Bem, só podia ser queimando de amor por você", disse nos comentários. Entretanto, a frase foi criticada por internautas diante da gravidade do incêndio.
Nos stories em seu perfil no Instagram, Carolina desabafou: ''Acabei de excluir um comentário totalmente amoroso no post da Fernanda Torres por causa de interpretações maldosas... que tristeza ter que explicar qualquer coisa relacionada ao afeto, principalmente num momento em que a arte no Brasil está sendo historicamente reconhecida através do trabalho da Nanda e de tantos amigos queridos'', iniciou.
''Porém, o que está acontecendo em Los Angeles é tão grave que não cabe nada a não ser lamentar. Diante de algumas manifestações, resolvi apagá-lo pra que nada seja mais importante do que o respeito ao que está acontecendo. Não cabe picuinha de internet num momento grave como esse. Beijo'', completou.
Ver essa foto no Instagram
O ator Selton Mello decidiu compartilhar uma emocionante homenagem à amiga, a atriz Fernanda Torres, nesta quarta-feira, 8. O artista refletiu sobre a parceria com a colega de cena em Ainda Estou Aqui, filme de Walter Salles, e citou uma série de obras da teledramaturgia brasileira. “Ela & Eu, amor eterno pelo nosso cinema", descreveu a amizade na legenda da publicação. Confira!
Leia também: Claudia Abreu e outros famosos lamentam 32 anos da morte de Daniella Perez: 'Dani inesquecível'