Carolina Dieckmann revela que foi impedida de conhecer o eterno dono do baú e expõe o motivo chocante após a morte de Silvio Santos
Neste sábado, 17, Silvio Santos faleceu aos 93 anos em um hospital de São Paulo. Com a notícia de sua morte, diversas celebridades prestaram homenagens e relembraram seus momentos com o ícone da televisão brasileira. No entanto, Carolina Dieckmann revelou que não pode criar suas próprias memórias com ele, pois foi proibida de conhecer o dono do baú.
Através de seu perfil no Instagram, Carolina Dieckmann compartilhou uma foto antiga do comunicador para enviar suas condolências à família. Na legenda, ela aproveitou para revelar que não teve o privilégio de conhecê-lo e sugeriu que a proibição teria vindo da própria Globo: “Eu queria ter conhecido o Silvio Santos”, iniciou seu relato.
“Quando eu ganhei o troféu imprensa, era a minha chance, mas eu não tive autorização para ir buscar. Na época eu fiquei chateada, depois entendi, mas o desejo de conhecê-lo de perto continuou aqui”, completou a atriz, que ganhou a premiação na emissora rival por sua atuação brilhante na novela ‘Laços de Família’ em 2001.
Na sequência, Dieckmann lamentou a partida do apresentador e prestou condolências: “Hoje esse sonho virou impossível, morreu junto com ele, mas vai ficar guardado pra sempre em mim. Meus sentimentos aos familiares, especialmente ao Tiago Abravanel e aos amigos e fãs. A história da tv brasileira jamais será contada sem ele”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da publicação, seguidores questionaram o motivo e lamentaram a história de Carolina: “Partilho do mesmo pensamento! Gostaria de ter o conhecido, já não será mais possível”, disse uma seguidora. “Isso chateia demais”, opinou mais um. “Que notícia triste. Esse cara fez parte da vida de todos que gostavam de TV”, compartilhou outro.
É importante destacar que Silvio Santos faleceu aos 93 anos neste sábado, 17, devido a broncopneumonia resultante de uma infecção por H1N1. Ele estava internado no hospital há 17 dias. Segundo a família, o apresentador escolheu ser internado, e apenas um número muito restrito de pessoas foi visitá-lo. Seu corpo já deixou o hospital e seguiu escoltado.
Ver essa foto no Instagram
Neste sábado, 17, Silvio Santos faleceu aos 93 anos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em razão da perda do ícone da televisão brasileira, a Globo interrompeu sua programação para prestar homenagens. Substituindo William Bonner, Cesar Tralli se destacou com sua postura na cobertura póstuma do falecimento do ex-patrão.