A dançarina Brunna Gonçalves, que está no sexto mês de gestação de Zuri, explica condição para visitas à filha com a cantora Ludmilla
Publicado em 08/03/2025, às 10h48 - Atualizado às 11h16
Nesta sexta-feira, 7, a influencer e dançarina Brunna Gonçalves decidiu expor uma condição relacionada à chegada de sua filha, Zuri, com a cantora Ludmilla. Na ocasião, a famosa contou que todos os membros de sua família foram vacinados com a dTpa, uma vacina que protege contra difteria, tétano e coqueluche, antes de terem contato com a bebê.
Brunna explicou que a recomendação para a vacinação partiu de sua obstetra. “Hoje é dia de tomar a vacina dTpa. Quem não conhece, ela é importante para quem vai ter contato com sua filha no primeiro mês de vida. Todo mundo está tomando. Falei que não vou deixar ninguém conhecer Zuri se não estiver com essa vacina tomada”, disse ela, que está no sexto mês de gestação de Zuri.
E compartilhou um vídeo onde aparece recebendo a vacina: “Minha mãe falou que quando eu tirava sangue, eu desmaiava. Mas agora mudou. Grávida, né?”, brincou.
Além disso, Brunna enfatizou que a vacinação deve ser feita com antecedência para garantir que a imunização tenha efeito antes do nascimento da criança. “Em relação à vacina, tem que tomar com antecedência para dar tempo de fazer efeito, antes da criança nascer,” destacou.
Brunna Gonçalves é vacinada nesta sexta-feira, 7 pic.twitter.com/rQji0cVEgL
— CARAS Brasil (@carasbrasil) March 8, 2025
Na última terça-feira, 4, Ludmilla desfilou com seu bloco de Carnaval, Fervo da Lud, no Rio de Janeiro. Inclusive, Brunna Gonçalves, que havia desfilado na Marquês de Sapucaí, fez questão de prestigiar a esposa na ocasião.
As duas esbanjaram muito amor em cima do trio e trocaram beijos na frente das câmeras. Confira!
Leia também: Mãe de Ludmilla se diverte ao falar da primeira neta: "Estragar com jeitinho"