Bruna Marquezine fala sobre como é dividir o aluguel de uma casa com Anitta no exterior
A atriz Bruna Marquezine e a cantora Anitta estão trilhando carreiras internacionais e decidiram unir forças nos últimos tempos. As duas dividem o aluguel de uma casa nos Estados Unidos. Agora, a atriz contou que o aluguel é caro.
Em participação no De Frente com a Blogueirinha, Bruna contou sobre a ideia de dividir o aluguel com a cantora. “Eu, de cara, achei ótimo, mas depois pensei que gostaria de um espaço só meu. Eu fico achando que estou ocupando o espaço de outra pessoa, me sinto culpada”, contou.
Então, a atriz ainda brincou ao dizer que Anitta paga mais no aluguel porque já está bilionária. “Está muito caro viver. Eu ganho mais em real do que em dólar. Então, ela paga mais porque é mais rica”, contou.
Por fim, ela contou que Anitta é desapegada com bens materiais. “Ela é muito generosa e tem um desapego com as coisas, ela fala ‘ah, fica, faz o que você quiser’. Acho que por isso eu preciso do meu espaço, fico com muito receio de invadir o espaço ou fazer algo que pode desagradar”, afirmou.
View this post on Instagram
Vale lembrar que, no passado, Bruna Marquezine e Anitta não se falavam por causa de um desentendimento por causa de homem. Na época, Bruna se separou de Neymar Jr e viu Anitta com o atleta pouco depois, o que gerou um climão na relação delas.
Recentemente, Bruna Marquezine relembrou que elas se aproximaram por meio de um amigo em comum e deixaram o climão para trás."Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso", afirmou ela em participação no podcast PodDelas.
"A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava 'por que eu não falo com ela?'", confessou.