Grávida, influenciadora digital Bruna Biancardi toma decisão após traição e escândalos de Neymar
Parece que os problemas causados pelo jogador de futebol do Paris Saint-Germain e craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr, não estão afetando a influenciadora digital e modelo, Bruna Biancardi. Grávida do primeiro filho ao lado do atleta, a morena decidiu simplesmente ignorar todas as polêmicas que estão envolvendo a traição e o flerte recentemente exposto por Celeste Bright.
Segundo informações do R7, Bruna tomou a decisão de focar todas as suas energias somente em manter uma gravidez saudável, deixando de comentar sobre os escândalos envolvendo o jogador de futebol. Nas últimas semanas, Neymar usou suas redes sociais para assumir que traiu a namorada grávida com a influenciadora digital Fernanda Campos e nesta última quarta-feira, 28, a modelo internacional, Celeste Bright, expôs uma tentativa de flerte do atleta, que teria sido feita um dia depois do pedido de desculpas público.
Diferente de Neymar, a influenciadora digital apenas ignora as coisas que estão acontecendo e vem usando suas redes sociais normalmente, sem se pronunciar sobre as polêmicas, nem para seus seguidores, muito menos para a imprensa. Bruna apenas fechou a seção de comentários das postagens de seu perfil oficial no Instagram.
Após a exposição de Celeste, Biancardi continuou escolhendo a política do silêncio sobre as polêmicas de Neymar, seguindo normalmente sua rotina como futura mãe, além de continuar acompanhando o namorado em eventos.
Ver essa foto no Instagram
Na última semana, a influenciadora Bruna Biancardianunciou nas redes sociais que está começando o processo para conquistar a cidadania italiana e comemorou a possibilidade de sua família também conseguir o documento. "Buongiorno! Vou compartilhar com vocês o que estou fazendo para conseguir a cidadania italiana. A minha linhagem vem pelo meu tetravô, Antônio Biancardi, nascido na região de Rovigo", explicou ela, que recebeu a dica dos advogados. "Eu posso requerer a minha cidadania, mesmo sendo através de um parente distante. Não só eu, como toda minha família, meu pai, minha irmã e até meu bebê."