Dedicada aos cuidados de Mavie, a primeira filha com Neymar Jr, Bruna Biancardi mostrou que, às vezes, a tarefa pode ter desafios
Publicado em 29/08/2024, às 18h19 - Atualizado em 30/08/2024, às 09h48
Bruna Biancardi se divertiu ao mostrar o "outro lado" da maternidade, nesta quinta-feira (29). A influenciadora é mãe de Mavie, fruto do relacionamento dela com Neymar, e costuma mostrar alguns momentos de cuidado com a menina nas redes, até mesmo os perrengues, como foi o caso da tentativa dela de cortar as unhas dos pés e das mãos da filha.
"Cortar as unhas é sempre uma missão. (Dessa vez) Ficou faltando a outra mão e os pés", relatou a mãe da pequena. Apesar da situação difícil, Bruna mostrou que tenta levar o momento com leveza. No registro, Mavie aparece bastante agitada com a realização do corte nas unhas e tenta desvencilhar as mãozinhas da mãe.
Apesar da pequena ser a primeira filha de Bruna com Neymar. O jogador tem outros dois filhos: o primogênito, Davi Luca, de 13 anos, fruto do relacionamento dele com Carol Dantas, e caçula, Helena, filha dele com Amanda Kimberlly, que tem poucos meses de vida. Recentemente, foi confirmado pela equipe do craque que ele está envolvido em um processo de paternidade de uma menina húngara, de 10 anos, que segue em segredo de Justiça.
Depois de reatar publicamente o relacionamento com Neymar e passar a viver na Arábia Saudita, onde o jogador é contratado do clube do Al-Hilal, Bruna Biancardi foi questionada sobre o motivo de não beijar o namorado em público, o que a modelo apontou como um sinal de respeito aos costumes locais.
“Gente, pelo que sabemos... eu também não sou nenhuma expert na cultura deles, eu sei pelo que me falam e pelo o que eu vejo. Realmente as pessoas andam aqui de mãos dadas, alguns casais sim e outros não. Eu acredito que possa, já que tem gente que anda. A gente fica meio perdido às vezes se dá a mão ou se não dá, depende do lugar que estamos", esclareceu Biancardi.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora digital Bruna Biancardi surpreendeu ao abrir o jogo sobre a reconciliação com Neymar Jr. Enquanto respondia perguntas dos internautas nos Stories do Instagram, a musa contou sobre quando eles decidiram reatar e defendeu a decisão do casal.
O assunto surgiu quando um fã perguntou se Bruna recebe muitas críticas e se tem medo de expor a relação na internet. Com isso, ela confirmou que é alvo de comentários maldosos, mas que decidiu viver o seu amor.
“Recebo. Aprendi a lidar. Já percebi que não dá para agradar todo mundo. Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, também”, afirmou ela.
Então, a estrela completou o seu pensamento com detalhes da reconciliação. Ela disse que decidiu reatar com Neymar em julho deste ano depois de muitas conversas e que eles sabem os erros do passado. "Ele já errou muito comigo, e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores - não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversa decidimos em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, afirmou.
E completou: "’Entendo’ as pessoas ficarem irritadas por terem me ‘apoiado' e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas e respeito. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui. Obrigada”.