Fora da Record, Britto Jr. fez um desabafo sobre a época em que apresentou o reality show A Fazenda
Britto Jr. leu um crítica sobre a postura de Tiago Leifert, novo apresentador do Big Brother Brasil, da Globo, comentando sobre como o jornalista opina mais e influencia no jogo e a opinião do público. Britto, que apresentava o reality A Fazenda, quando ainda trabalhava na Record, decidiu aproveitar para fazer um desabafo no Twitter.
"Pense num reality similar em que o apresentador era "proibido" de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado e boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair", contou ele.
Britto deixou de ser funcionário da emissora no final do ano passado, após 11 anos de contrato. Ele apresentou A Fazenda de 2009 até 2014, depois foi substituído por Roberto Justus.
Agora, pense num reality similar em que o apresentador era "proibido" de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui...
— Britto Jr (@brittojr) February 13, 2017
...repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair.
— Britto Jr (@brittojr) February 13, 2017