CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Boi Garantido foi ao velório de Djidja Cardoso, ex-artista do Festival de Parintins

Fotos do Boi Garantido ao lado do caixão de Djidja Cardoso, que foi sinhazinha no Festival de Parintins, comoveu os internautas

CARAS Digital Publicado em 29/05/2024, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boi Garantido foi ao velório de Djidja Cardoso, ex-artista do Festival de Parintins - Foto: Reprodução / Instagram
Boi Garantido foi ao velório de Djidja Cardoso, ex-artista do Festival de Parintins - Foto: Reprodução / Instagram

O velório de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins, teve um momento comovente quando a imagem do boi foi se despedir dela. No Instagram do Boi bumbá Garantido, a equipe mostrou as fotos de quando o boi foi dar o último adeus durante o velório e tirou fotos ao lado do caixão dela.

Na legenda, a equipe falou sobre o luto pela morte da ex-integrante do grupo. "Hoje não teve aquele bailado leve e diferenciado, não teve brincadeiras alegres e carinhos, não teve aquele sorriso meigo e singelo. Hoje foi dia de lágrimas, de despedida da flor mais linda da fazenda. A Sinhazinha bela, a dona do coração do Boi da Baixa do São José atravessou o rio e foi bailar na fazenda celestial. Agora a sua luz, o seu amor vai emanar dos mais altos lugares. O seu brilho vai resplandecer sempre na Arena. A alegria dos seus passos, bailados, vai ficar marcado na memória da Nação Vermelha e Branca. Agora, faça uma boa travessia e descanse!!! O Povo Perreché sempre vai te amar!!! Te amaremos pra sempre, Djidja Cardoso!!!!", escreveram. 

Djidja Cardoso foi encontrada sem vida na manhã de terça-feira, 28, e sua morte foi confirmada pela família. Por enquanto, a causa da morte não foi divulgada. Ela tinha 32 anos de idade e ficou conhecida na região de Manaus, Amazonas, por ter interpretado a Sinhazinha da Fazenda no Boi Garantido entre os anos de 2016 e 2020 no Festival Folclórico de Parintins. Ela se aposentou do cargo no festival e abriu um salão de beleza com sua família.

Em um comunicado, a família dela rebateu os rumores em torno do falecimento."A família de Djidja Cardoso se encontra consternada já que, diante da dor de sua partida, está sendo obrigada a lidar com notícias falsas e polêmicas quando a causa de sua morte. Por conta disso, a família vem a público informar que toda e qualquer circunstância que envolve seu falecimento será esclarecida perante às autoridades. Por fim, agradece o apoio e as orações de todos", afirmaram.