A modelo Bárbara Evans abriu o jogo sobre sua vida sexual três meses após o nascimento da primeira filha, Ayla
Nesta quarta-feira, 20, Bárbara Evans (31) decidiu abrir uma caixa de perguntas no Stories do Instagram para responder algumas curiosidades de seus seguidores.
Dentre os questionamentos, um internauta quis saber como estava a vida sexual da modelo após o nascimento de sua primeira filha, Ayla (3 meses), fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro (31).
Bárbara contou que ela e o marido tiram um dia para ficarem a sós, e isso tem ajudado. "Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar", revelou.
Em seguida, ela contou que Ayla tem duas babás, mas ressaltou que não se sente menos mãe por ter pessoas para ajudá-la com o herdeira. "Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da 'bebezuka'", completou.
Bárbara ainda revelou quando pretende dar um irmãozinho (a) para a pequena. "Se Deus permitir, pretendo engravidar ano que vem", contou a modelo.
Confira as respostas de Bárbara Evans:
Recentemente, Bárbara fez um desabafo sobre a maternidade. A modelo foi questionada sobre o puerpério, e abriu o jogo e confessou que ultimamente está se sentindo triste. "Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas", revelou ela no Stories do Instagram.