Caroline Dallarosa, atriz de 'Além da Ilusão', comemora condenação dos responsáveis pela morte de seu pai, policial militar assassinado em 2018
A atriz da Globo Caroline Dallarosa (25), que interpretou Arminda na novela das seis Além da Ilusão, usou as redes sociais para comemorar a condenação dos assassinos de seu pai.
Nos stories de seu Instagram, na quarta-feira, 15, a jovem se pronunciou sobre a decisão da Justiça pela morte de seu pai, o policial militar Paulo Marco Chaniuk.
Os dois assassinos responsáveis foram condenados cinco anos após o crime pelo Tribunal do Júri de Campo Largo. A atriz lamentou a demora no processo, mas afirmou que está satisfeita com julgamento do caso.
"Ontem foi a audiência dos assassinos do meu pai depois de cinco anos! Infelizmente só fiquei sabendo quando o julgamento estava acontecendo, mas graças a Deus a Justiça foi feita. Espero que o senhor esteja feliz aí em cima", disse ela.
O corpo de Paulo Marco Chaniuk foi encontrado carbonizado em Porto Largo, Paraná, em 2018. Na época do crime, a família chegou a registrar o caso como desaparecimento. Após semanas, as investigações chegaram à conclusão que Jaqueline Braz dos Reis e Jonas da Silva foram os autores do assassinato.
A mulher terá que cumprir 13 anos por homicídio qualificado por motivo fútil e destruição do cadáver. Já o homem, que foi o comparsa, recebeu uma pena menor, condenado a um ano em regime aberto com prestação de serviços.
A atriz ex-Malhação Caroline Dallarosa aproveitou o começo do ano para revelar no início do ano, que está noiva do empresário Rodrigo Solano. Em suas redes sociais, ela publicou uma foto mostrando o anel de noivado sorrindo bastante.
“SIM! Mil vezes sim! Já estamos noivos tem algum tempinho, mas quis esperar pra dar a notícia pra vocês! Que esse ano seja muito abençoado para todos porque eu vou casar! TEM MALUCO PRA TUDO HAHAHAHA te amo te amo te amo”, escreveu ela.