Em homenagem ao sucesso 'Cor de Rosa-choque', apresentadores da Globo vestiram literalmente 'a camisa'
Os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, do 'Encontro' e Ana Maria Braga, do 'Mais você', escolheram roupas rosa para homenagear Rita Lee, que morreu aos 75 anos, na última terça-feira, 9.
Isso porque um dos hits da cantora era a música 'Cor de Rosa-choque'. "Sexo frágil/ Não foge à luta /E nem só de cama vive a mulher / Por isso não provoque/ É cor de rosa choque", diz o trecho da canção que representa a força da mulher na sociedade.
Ao iniciar o matinal, Ana Maria começou já explicando a vestimenta: "Rosa é a cor do amor, uma cor de pura alegria. Não nos provoque, somos todos rosa-choque".
“Dia muito triste hoje né? Estamos todos um pouco, um pouco não, bastante tristes né, por causa da morte da nossa ídala, Rita Lee“
“O susto veio durante o programa de ontem, quando eu recebi a notícia. A gente sabia que ela estava doente, mas quando chega a notícia. A gente sabe das coisas, mas quando acontece, parece que dá um baque né, um baque e parece que a gente entra num transe, assim, como foi o dia de ontem“, disse ela.
Já no 'Encontro', personalidades foram entrevistadas para falar do impacto da cantora em suas vidas, incluindo o apresentador Serginho Groisman.
“Compusemos 'Cor-de-rosa choque' por encomenda. A Globo ia estrear um programa diário, o TV Mulher, com o trio Marília Gabriela, Clodovil e Marta Suplicy comandando a mesa. Só faltava a música de abertura, algo que expressasse o universo feminino com conhecimento de causa, o… pic.twitter.com/yQ8tYXHpSW
— Tracklist (@tracklist) May 10, 2023
todo mundo de rosa na globo pra homenagear a rainha 🥺🥺
— suarez (@_canutow) May 10, 2023