Apresentador e radialista Marcos Lazzarotto morre aos 42 anos vítima da covid-19
O apresentador Marcos Lazzarotto, conhecido como Magro Lima, morreu neste domingo, 22, em decorrência da covid-19, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Âncora e produtor do programa Pretinho Básico, na Rádio Atlântida, Magro Lima, que tinha 42 anos de idade, deixou a esposa, Lisangela Preissler, e o filho, Fernando, que completa 6 anos em outubro.
"Além da família, também deixa saudades nos colegas, amigos e ouvintes, e um legado de bom humor e leveza na forma de encarar a vida, marca registrada pela qual sempre será lembrado", dizia um comunicado do grupo RBS publicado pelo portal G1.
Em janeiro deste ano, o apresentador relatou ao público da rádio que enfrentava uma doença neurológica que afetou diversos nervos periféricos no organismo dele. Em agosto, contraiu a covid-19 e estava internado para tentar vencer a doença.
Há uma semana, morreu Tarcísio Meira, mais uma das milhares de vítimas da covid-19 no Brasil. Ícone da televisão brasileira, o veterano ator deixou um enorme legado para a dramaturgia do país por sua importância na arte.