O repórter criticou o fato do programa desta segunda-feira, 29, não reapresentar sua matéria realizada na Faixa de Gaza
Poucas semanas após ser desligado do CQC, Ronald Rios criticou duramente a direção da Band nesta segunda-feira, 29.
O repórter se manifestou sobre o especial do programa que irá ao ar na noite de hoje e que cortou da edição a reapresentação de sua matéria realizada na Faixa da Gaza.
"TÔ P*** DA VIDA. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou dele A MATÉRIA DE GAZA. ELES REESCREVEM O PASSADO. É f*** admitir que me mandaram embora depois deu ter feito isso por vocês. Mas fácil fingir que eu não existi", escreveu Ronald em seu Twitter.
Na sequência, ele retuítou diversas mensagens dos fãs criticando sua saída do humorístico comandado por Marcelo Tas na emissora.
TÔ PUTO DA VIDA. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou dele A MATÉRIA DE GAZA. ELES REESCREVEM O PASSADO
— Ronald Rios (@ronaldrios) 29 dezembro 2014
É foda admitir que me mandaram embora depois deu ter feito isso por vocês. Mas fácil fingir que eu não existi.
— Ronald Rios (@ronaldrios) 29 dezembro 2014
Mais tarde, Ronald usou sua conta no Instagram para falar sobre a edição do CQC no especial. "Tô p***. Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí: não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E tá na internet até a terra explodir", completou.
Procurada pela CARAS Digital, a assessoria da Band ainda não se manifestou sobre o assunto. Assista à matéria exibida entre julho e agosto de 2014 no CQC: