Segundo o delegado do caso de MC Kevin, não houve brigas ou ações violentas no quarto do hotel
Concluído! Seis meses após a morte do funkeiro MC Kevin (1998 – 2021) a polícia civil irá pedir arquivamento do caso do funkeiro, que faleceu após cair de um quarto de hotel no Rio de Janeiro.
Segundo informação do portal G1, o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, concluiu que não houve brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime. A conclusão é de que o funkeiro tentou sair do quarto pulando a janela.
- Esposa de Mc Kevin se despede do funkeiro com declaração emocionante: ''Não me deixa!''
"Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados", disse o delegado.
Vale pontuar que MC Kevin faleceu aos 23 anos após cair do quinto andar. O cantor estava acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra (34), e de alguns amigos. Segundo testemunhas, o funkeiro estava com medo de ser encontrado pela companheira com outra mulher e tentou pular para o andar inferior.
Conhecida como Dra. Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, fez um festão para comemorar a chegadas dos seus 34 anos no último dia 3 de novembro. Cada vez mais conhecida nas redes sociais, a advogada também caiu no gosto dos famosos e recebeu vários deles em seu evento, que custou cerca de R$ 4,5 milhões.