A assessoria da atriz garantiu que a informação não procede
Marina Ruy Barbosa continua sofrendo as consequências após ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.
Mesmo após ter negado seu envolvimento na suposta traição do ator, a atriz continua com seu nome na boca da web. Nos últimos dias alguns veículos noticiaram que a ruiva teria tomado a decisão de processar o global, além de entrar com uma ação na Justiça contra ele.
Procurada pela CARAS Digital, a assessoria de Marina negou toda a história. "A informação não procede", falou sua porta-voz.
Nos últimos dias, a mãe, Gioconda, o pai, Paulo, e o marido, Alexandre Negrão, decidiram se manifestar, defenderam, se declararam, elogiaram e mandaram indiretas após a global ser envolvida na polêmica separação do casal.
DEFESA DE MARINA
A ruiva se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", escreveu ela.
Ainda na web, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!", garantiu.