Em entrevista coletiva para o lançamento de seu documentário, na qual a CARAS Brasil esteve presente, Xuxa afirmou que sonha em ser avó
Xuxa Meneghel (60) reuniu amigos e familiares para prestigiarem o lançamento de Xuxa, o Documentário, que aconteceu nesta segunda-feira, 10. O evento, no qual a CARAS Brasil esteve presente, foi realizado em um cinema no Rio de Janeiro e, durante entrevista à imprensa, a apresentadora declarou seu desejo em se tornar avó. "Sem pressão", afirmou ela.
"Sem pressão para a minha filha, eu estou com muita vontade de ser avó. Não vou pressionar, acho que ela tem que fazer no momento certo, mas eu queria muito que os meus netos tivessem a possibilidade de ver a minha história através do documentário", disparou Xuxa Meneghel.
"Eu estou muito relaxada com isso de querer que as pessoas que me conhecem vejam, as que ainda não me conhecem... Acima de tudo as que eu gostaria que me conhecessem. Esse documentário vai ser para guardar, para falar 'isso foi um pouco do que a vovó viveu'. Eu estou muito preparada para ser chamada de vovó e poder mostrar a minha história. Sem pressão, Sasha, mas se você me perguntar eu estou muito satisfeita porque já estou visualizando isso!", completou a apresentadora.
Leia também:Xuxa revela surpresa ao assistir documentário: 'Não mudaria nada'
'Xuxa, o Documentário' será disponibilizado nesta quinta-feira, 13, no Globoplay. A produção conta com a direção do jornalista Pedro Bial, e revisita a vida de Xuxa, resgatando memórias sobre a sua trajetória e passando por momentos importantes de sua carreira. Além disso, o documentário contará sobre os encontros dela com grandes personalidades da mídia, como Michael Jackson, John F. Kennedy Jr. e Pelé. O longa também traz reencontro entre Xuxa e a diretora Marlene Mattos.
"Tem coisas do documentário que a gente não colocou, teve uma que eu pedi para tirar e outra que eles não colocaram, que não acharam relevante, que poderia chamar mais atenção do que qualquer outra coisa. Não tem como colocar 60 anos de uma pessoa, 40 anos de uma profissão em 5 episódios", declarou a loira.
"Por mais que eu gostaria de ver mais algumas coisas para ficar mais esclarecido, eu não mudaria nada. Foi um trabalho de pesquisa muito grande, um trabalho que eu vi muito respeito pela minha história. Por mais que não é um documentário 'Xuxa eu te amo', para me colocar nas alturas, tem puxada de orelha... Tem eu vendo coisas que eu falava 'nossa, que vergonha, por que eu fiz isso?', ou seja, não colocaram só o lado bom, tanto de pessoas que trabalharam comigo, quanto o meu, e eu acho muito bacana isso", concluiu ela.