Andressa Urach afirmou não se importar com as criticas que vem recebendo desde que anunciou que agora será uma testemunha da Igreja Universal do Reino de Deus. Em um desabafo em seu Instagram, ela falou que prefere ser 'apedrejada e crucificada' a se calar.
"Sou um milagre de Deus e se estou viva é porque Deus permitiu e me perdoou de todos meus pecados! Não vou me calar diante do meu testemunho e "vou falar SIM" aos quatro cantos do mundo o quanto Deus é vivo é maravilhoso!", disse a modelo, que ficou entre a vida e a morte após contrair uma infecção causada por uma bactéria durante o tratamento para retirada do hidrogel de sua perna.
"Prefiro ser apedrejada, crucificada, apontada pelo meu passado, mas hoje ter a minha alma salva porque todos um dia passaram pelo seu próprio julgamento e se Deus me perdoou ninguém tem o direito de me julgar!!! E eu sei o que vivi com DEUS e ele é vivo! E de todos os meus inimigos Deus me protegerá", continuou Andressa.
Nesta sexta-feira, 30, ela foi criticada pela ex-BBB Ariadna, que criticou o fato de Andressa ter afirmado que fez pacto com pombagira. "Quanto ao fato dela ter feito pacto, eu não sei qual era o buraco que ela frequentava. Uma casa de Candomblé de respeito, não existe isso", disse a ex-BBB. "Lave sua boca e tenha mais respeito", continuou.
+ Ex-BBB Ariadna Arantes se revolta com Andressa Urach: "Cresça e apareça"
Andressa passou 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre.
Veja a a publicação: