Veículo espanhol publicou carta enviada por Daniel Alves para a futura ex-esposa Joana Sanz
O jogador de futebol Daniel Alves, preso acusado de estupro, ficou sabendo do pedido de divórcio da modelo Joana Sanz e teria enviado carta pedindo perdão para ela. O documento foi obtido pelo jornal espanhol 'Y Ahora Sensoles'.
À mão, o atleta preso escreveu: “Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso".
"Você e meus filhos Dani filho e Victoria, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos", garantiu.
"Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente", afirmou o ex-Barcelona.
"Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço", garantiu, se defendendo.
"Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro", disse.
"Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração. Com muito amor (assinatura de Daniel Alves)”, finalizou.
Depois de ler a carta de Daniel Alves enviada de dentro da prisão para a ainda esposa Joana Sanz, que pediu divórcio, só tenho uma coisa a dizer a ele: “Daniel, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda”. Recado dado. pic.twitter.com/n186P3TavD
— L C Quartarollo (@LQuartarollo) March 21, 2023