Décio conta que não tem problema nenhum em falar sobre a doença, que é confundida com o Mal de Parkinson
O apresentador Décio Lineo Piccinini (75) abriu o jogo sobre uma doença rara que descobriu há quatro anos.
Conhecido por marcar presença em diversos programas do SBT, emissora do Silvio Santos (90), o famoso foi diagnosticado com uma doença que facilmente é confundida com o Mal de Parkinson, já que causa uma série de efeitos na coordenação.
Em entrevista ao R7, Décio explicou o que sente: "Eu tenho problema de ansiedade. Não posso olhar para aquilo que eu estou fazendo. Se eu tiver que olhar para a xícara que estou te entregando, eu vou tremer. É uma espécie de autocobrança", revelou.
O artista ainda afirmou que não tem problema nenhum em falar sobre o distúrbio: "Acho que isso está incomodando mais as pessoas do que a mim. Eu não tenho o menor problema em falar sobre o assunto", explicou ele, que finalizou contando que ele pode realizar cirurgia: "No meu caso, não é a mão inteira que treme, são os polegares, direito e esquerdo. Daria para eu fazer um tratamento que me levaria a uma cirurgia ou então, partir para a fisioterapia. Mas eu ainda não me decidi por nenhum dos dois tratamentos."
No começo do mês de agosto, faleceu Alicinha Cavalcanti, aos 58 anos. A notícia do falecimento da promoter dos famosos foi dada por Astrid Fontelle(60), que compartilhou lembranças ao lado da amiga e fez uma homenagem a ela.