CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Solidariedade

Anitta pede doações para vítimas de incêndios em Los Ageles: 'Nos unir'

Anitta se pronunciou em suas redes sociais sobre os incêndios florestais em Los Angeles, nos Estados Unidos, e pediu ajuda para os necessitados

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
[email protected]

Publicado em 15/01/2025, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Anitta sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 64 milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira, 15, a cantora usou o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre os incêndios florestais que estão ocorrendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, e também pediu doações para ajudar as vítimas da tragédia.

"Tive o privilégio de chamar Los Angeles de uma das minhas casas nos últimos anos e estou arrasada com a notícia dos incêndios. Meu coração está com as milhares de pessoas que estão desabrigadas e afetadas por esta tragédia. Verifique o Storie a seguir para obter links para doar e apoiar os necessitados. Vamos nos unir para ajudar no que pudermos", escreveu ela.

Os bombeiros estão tentando controlar as chamas, mas muitas pessoas tiveram suas casas destruídas pelo fogo.

Anitta Stories

Desabafo

No último sábado, 11, Anitta realizou um show dos Ensaios da Anitta em São Luís do Maranhão e se irritou quando um fã subiu no palco sem ser chamado. "Você nem foi chamado, amor. Desce", disse ela.

Em seu Instagram Stories, a cantora comentou sobre a situação e afirmou que não aprova esse tipo de atitude. "A gente vai, faz um show incrível, uma entrega magnífica e o que viraliza é o fã que sobe no palco sem ser chamado. Eu realmente não tenho paciência nenhuma para quem invade o palco sem ser chamado. Eu fico com ódio porque, principalmente no show dos Ensaios, eu faço várias interações durante aquelas cinco horas. Vocês imaginam se todo mundo resolve que vai ter que subir no palco para falar comigo? Não vai dar bom. Você que pagou para assistir ao show, você vai gostar? Eu ia ficar com ódio e eu fico, eu detesto", começou ela.

Em seguida, a artista afirmou que sempre faz questão de atender todo mundo. "Não subam no meu palco se eu não chamar. Faço um show de cinco horas, eu chamo uma porrada de gente para o palco. Não subam sem ser chamado, eu acho uma falta de educação tão grande, eu acho um egoísmo tão grande com as outras pessoas. Acho um egoísmo com quem está cantando, um egoísmo com quem pagou ingresso. Eu fico com tanto ranço que eu não consigo dar um abraço. Eu atendo vários fãs antes do show, os fãs que vão me recepcionar no aeroporto também, faço foto com todos eles, mas não subam no palco".

Para concluir, Anitta relembrou um momento complicado que viveu durante as férias. "É que nem na minha casa, não vá na minha casa. Todo mundo que eu encontro em restaurante, na rua, eu converso, tiro foto, mas na minha casa não. Eu estava de férias na Europa e 3h30 da manhã tinha alguém batendo na porta. Ficamos preocupados e era uma pessoa pedindo foto, uma pessoa que descobriu que eu estava ali, eu não tenho nem palavras. Não se vai na porta da casa das pessoas, isso é um senso que todo mundo tinha que ter. Isso é loucura".

Leia também: Conheça Mauro Machado, pai de Anitta e escolha da cantora para acompanhá-la em show no BBB 25