"Me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgado fotos tão íntimas", lamentou a modelo e apresentadora
Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 20, Andressa Urach falou sobre a divulgação de fotos suas na UTI e a relação com o pai, Carlos Alberto Urach.
No texto, a modelo e apresentadora afirmou mais uma vez não ter sido a responsável pela divulgação das chocantes fotos em que aparece na UTI de um hospital de Porto Alegre e afirmou sentir-se "triste" com a possibilidade que alguém de sua família tenha vendido as imagens para uma agência internacional, como informou o jornal Folha de S. Paulo.
"Me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta", comentou.
Andressa aproveitou ainda para esclarecer que, ao contrário de algumas notícias publicadas pela imprensa, não tem qualquer relação com seu pai biológico. "É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vinculo, ele só me registou aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe e só o revi aos 15 anos por minha vontade e aos 19 quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato", esclareceu.
Leia o comunicado na íntegra:
"Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e a Deus por permitir a cada dia melhorar. É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vinculo, ele só me registou aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe e só o revi aos 15 anos por minha vontade e aos 19 quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato.
E ainda me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta.
Atenciosamente,
Andressa Urach."