Alexandre Correa colocou filho com Ana Hickmann como autor de um novo processo contra a apresentadora; equipe da modelo se pronuncia
A equipe de Ana Hickmann (42) afirmou que Alexandre Correa (51) "usa e manipula" o filho do casal, Alexandre Hickmann Correa (9), nesta segunda-feira, 5. O pronunciamento, enviado à CARAS Brasil, ocorre após o empresário colocar o primogênito como autor em um processo contra a modelo.
"Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", diz trecho do comunicado da equipe de Ana Hickmann.
"Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido."
Leia também: 'Se eu puder ajudar uma mulher, já cumpri minha missão', diz Ana Hickmann
A informação do processo foi confirmada pelo advogado de defesa de Alexandre Correa, Enio Murad, ao colunista Ricardo Feltrin durante uma live neste domingo, 4. Na conversa, o profissional explicou que o processo também se estende à Record.
"Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus", disse.
A ação judicial ocorre quase um mês após o empresário emitir um pedido de prisão em flagrante contra a apresentadora, alegando alienação parental. O pedido não avançou na Justiça, e o Ministério Público de São Paulo emitiu um parecer sugerindo uma multa caso a apresentadora descumprisse o acordo de visitas para o filho —o que não teria acontecido.
A apresentadora e o empresário foram encaminhados a passar pela Oficina de Pais da Justiça de Itu. Em dezembro, foi determinado que eles entrassem em uma vídeo chamada em 31 de janeiro, às 14h, para participar do programa educacional que orienta os pais a como agir em uma situação de divórcio.
Ver essa foto no Instagram