A cantora Ana Carolina fez uma rara aparição em público nesta sexta-feira, 28, ao lado de sua namorada, a produtora Ramona Bakker
Publicado em 29/06/2024, às 08h49
A cantora Ana Carolina fez uma rara aparição em público nesta sexta-feira, 28, ao lado de sua namorada, a produtora Ramona Bakker. A artista celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ da melhor maneira. Com a bandeira colorida em mãos, símbolo do movimento LGBT,ela subiu ao palco de uma casa de shows em São Paulo e animou o público com seus maiores sucessos.
Na plateia, a produtora Ramona prestigiou a namorada. Nos bastidores do show, as duas compartilharam momentos de afeto, trocando beijinhos e carinhos diante das câmeras do fotógrafo.
Vale lembrar que o namoro de Ana Carolina e Ramona começou no final de 2023, mas elas são discretas e quase não são vistas juntas na mídia. Elas assumiram o namoro publicamente na festa de aniversário da apresentadora Angélica em novembro de 2023, quando foram juntas ao evento. Ramona é filha do produtor Roberto Bakker, que já comandou vários filmes internacionais.
Recentemente, Ana Carolina usou as redes sociais para homenagear sua mãe, dona Aparecida de Souza, na data em que ela faria 87 anos. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou alguns cliques da mãe, que morreu em junho do ano passado, e relembrou um conselho que recebeu dela.
"Hoje minha mãe faria 87 anos. Quando abri os olhos pela manhã bem cedo, lembrei que um dia ela me olhou nos olhos e disse: "Tudo que você fizer, minha filha, faça sempre à sua maneira, faça sempre do seu jeito! Jamais abra mão disso!". Na época eu só balancei a cabeça como quem diz sim por dentro", escreveu a artista.
Depois, Ana relembrou outro episódio marcante com a mãe. "Hoje, voltando de Porto Seguro pro Rio, em pleno voo, me lembrei da primeira vez que a levei pra andar de avião, ela sentou na janela, havia muitas nuvens e ela disse: "Olha o céu lá embaixo!". Depois deu uma risada!".
A artista confessou ainda que a morte da mão fez com que ela mudasse. "A morte de minha mãe me fez olhar as coisas de um modo muito diferente! Quase parecido com "Olhar o céu lá embaixo!". Mudei, não vou dizer que não sou mais a mesma, porém sinto que sou e estou pra além do que era! Não vejo mais as coisas como via antes!", acrescentou.
Por fim, ela agradeceu. "Obrigada mãe, saiba que continuo fazendo as coisas do meu jeito! Esse texto é o meu jeito de agradecer e celebrar sua existência que originou a minha. Hoje pude mandar uma piscadinha pra você enquanto olhava o céu lá embaixo!", finalizou o texto.
Ver esta publicação no Instagram