Amado Batista termina noivado com jovem 48 anos mais nova; casal vivia crise desde agosto; relembre
Chegou ao fim o namoro que se tornou noivado entre Amado Batista e Layza Felizardo Bittencourt, que era 48 anos mais jovem do que o cantor. A informação se tornou pública neste sábado (30) após fãs já notarem um afastamento entre os dois.
O fim do romance foi confirmado pelo colunista Matheus Baldi. Juntos desde 2019, os dois fizeram pouquíssimas aparições públicas e mantinham o relacionamento longe dos holofotes. Agora, a crise se tornou insustentável e eles colocaram um ponto final na união.
Em agosto, um suposto término entre os dois agitou a web. Na época, foi revelado que a diferença de idade teria sido um ponto delicado na relação, já que ambos também estavam em momentos diferentes da vida.
O último registro ao lado do sertanejo foi compartilhado há cerca de três meses, enquanto ela participava da festa de 60 anos do cantor Leonardo, na Fazenda Talismã. Durante o período em que ficaram juntos, a jovem mostrou ter uma boa relação com Lorena Batista, filha de Amado Batista, a quem ela já se referiu como enteada após receber flores e uma declaração. "Uma florzinha para a minha 'frozinha'", escreveu a filha de Lenilde, ex-mulher do cantor, em um cartão.
Segundo o colunista Matheus Baldi, a jovem queria sair de casa para jantares e festas enquanto o cantor está em um momento mais caseiro. Segundo pessoas próximas ao casal, Amado Batista teria saído da casa em que os dois moravam desde o começo da relação. Na época, o caso não foi comentado por nenhum dos dois.
A diferença de idade entre os dois também teria sido um ponto delicado na relação, além dos momentos diferentes da vida de cada um. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o fim relacionamento nas redes sociais.