CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / ENTENDA

Alexandre Correa nega vitória judicial de Edu Guedes e rebate: 'Mitomania'

Em comunicado enviado com exclusividade à CARAS Brasil, defesa de Alexandre Correa afirma que o Ministério Público negou a prisão do empresário

CARAS Brasil Publicado em 20/02/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Alexandre Correa - Foto: Reprodução/Instagram
O empresário Alexandre Correa - Foto: Reprodução/Instagram

A defesa de Alexandre Correa (51) negou a vitória judicial de Edu Guedes (49) em relação ao pedido de prisão do cozinheiro e apresentador. Em nota, compartilhada com exclusividade à CARAS BrasilEnio Murad, advogado do empresário, afirma que a alegação é falsa.

"Sobre a notícia que o pedido de prisão Eduardo Guedes já foi negado e ele venceu Alexandre temos a dizer que o cozinheiro está com a mesma doença da apresentadora a mitomania", afirma a defesa de Alexandre Correa, citando a apresentadora Ana Hickmann (42).

O advogado afirma que o Ministério Público se manifestou contra o pedido de prisão destinado ao empresário, que teria partido da apresentadora e do cozinheiro. Além disso, ele também alega que Alexandre teria sido coagido por Ana e Edu Guedes após ser acusado de quebrar a medida protetiva conta a ex-modelo.

Leia também: Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes: 'Justiça para se resolver tudo'

"Quanto a coação praticada por Eduardo Guedes e Ana Hickmann dia 13/02 pelo simulacro da falsa quebra de medida protetiva, o MPE também determinou abertura de investigação dos atos criminosos praticados pelo novo casal de falsos acusadores."

Na ocasião, a equipe da apresentadora afirmou que o empresário teria ficado parado na frente de seu condomínio por cerca de 45 minutos, com os braços cruzados, após uma visita ao filho, Alexandre Hickmann Correa (9).

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
"O pedido de prisão do Eduardo Guedes por coação processual contra o pai e coação moral contra criança ainda não recebeu parecer do Ministério Público ou decisão judicial. Bem como o pedido de afastamento do agressor Eduardo Guedes da criança por atos de constrangimento ilegal. Já em outro processo, o Ministério Público se manifestou contra o pedido de Ana Hickmann e Edu Guedes de prisão de Alexandre. Quanto a coação praticada por Eduardo Guedes e Ana Hickmann dia 13/02 pelo simulacro da falsa quebra de medida protetiva, o MPE também determinou abertura de investigação dos atos criminosos praticados pelo novo casal de falsos acusadores. Assim, sobre a notícia que o pedido de prisão Eduardo Guedes já foi negado e ele venceu Alexandre temos a dizer que o cozinheiro está com a mesma doença da apresentadora a mitomania."