Responsável por representar os interesses das gêmeas de Gugu Liberato emite nota após a publicação de conversas privadas
O advogado Nelson Wilians, que atende os interesses de Rose Miriam di Matteo na disputa pela herança de Gugu Liberato, emitiu uma nota repudiando o vazamento de mensagens trocadas entre Marina Liberato e João Augusto Liberato, filhos do apresentador.
Ele classificou o vazamento como "lamentável" e pediu que os responsáveis sejam identificados e punidos pela Justiça. Segundo ele, o responsável pelo vazamento está do lado da família do apresentador.
"Isso demonstra desespero de quem sabe que a Justiça está chegando e não será favorável a eles. E mais: demonstra ainda o acerto das gêmeas em trocar esses advogados, que em nada representavam os interesses delas"', declarou.
Wilians diz que vai tratar "no momento oportuno desse caso na esfera penal” e que vai para a Justiça contra a situação. "Além da quebra de confidencialidade da conversa parcialmente divulgada com fins espúrios, foi frontalmente violado o direito à privacidade e intimidade das herdeiras, conforme prevê a Constituição (...) o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP deveria apurar esse vazamento e aplicar as sanções previstas no Código de Ética e Disciplina, caso fique comprovado o envolvimento de advogados”.
Na reportagem assinada pelo jornalista Valmir Moratelli, da Veja, há a transcrição de mensagens trocadas entre João Augusto Liberato e Marina Liberato. Elas mostram que os dois tem ponto de vistas diferentes sobre a mãe. O rapaz insinua que Rose Miriam foi uma "barriga de aluguel", algo que é rechaçado pela filha mais nova.
"Ela não foi uma barriga de aluguel", diz Marina, que ainda coloca o irmão contra a parede: "Você acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?", dispara. O primogênito sai pela tangente. "Mas ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis", defende.
+ Em mensagens vazadas, filhos de Gugu discutem se mãe foi barriga de aluguel: "É a realidade"
Em outro trecho, João Augusto então critica a mãe. "Se a mamãe e a nossa família não tivessem entrado em processos contra a gente e exposto nossas vidas pro Brasil inteiro na mídia, a gente não teria que estar passando por isso", disparou. "Você não quer ser vista como menina que nasceu de barriga de aluguel e você acha que eu quero? Mas essa é a realidade que a gente teve (...) O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e teve a gente. A mamãe e nossa família por parte de mãe precisam de dinheiro, Marina. Sem dinheiro ninguém tem nada. O papai sempre soube que a gente nunca deixaria a mamãe na mão em relação a dinheiro", insiste João.