Rosi Campos, que interpreta Haidê em ‘Insensato Coração’, fala da relação da sua personagem com a filha Natalie, interpretada por Deborah Secco, e sobre a relação entre pais e filhos hoje em dia
A relação entre pais e filhos é sempre muito delicada. Que o diga Haidê, papel de Rosi Campos (57) em Insensato Coração. A faxineira, extremamente ética e correta, se orgulha de ter criado os filhos sozinha, mas, ao mesmo tempo, se martiriza por não ter conseguido passar seu caráter e disposição para o trabalho duro ao filhos Douglas e Natalie, interpretados por Ricardo Tozzi (35) e Deborah Secco (31).
“Parece que agora o Douglas está se encaminhando com a carreira de modelo. Ele quer se casar com a Bibi (Maria Clara Gueiros, 46), mas é por amor, e não por interesse como parecia no começo do namoro. A grande preocupação de Haidê é mesmo com Natalie”, contou a atriz ao site oficial da trama.
Ao contrário de sua personagem, Rosi afirma que tem uma relação muito próxima com o filho, Pedro (28), e conta que sempre participava de todos os momentos do rapaz. Ela acredita muito no poder do amor materno para modificar os filhos e, na sua opinião, criar os filhos ficou mais difícil hoje em dia. Apesar de tudo, a atriz pensa positivo quando o assunto é a relação de Haidê e Natalie. “A Natalie é inescrupulosa e faz tudo por dinheiro, mas, depois das quebradas de cara, acho que vai se redimir. Acredito na persistência da Haidê em dar exemplos de boa conduta para a filha vai acabar transformando sua personalidade”.
Feliz com sua primeira personagem em uma trama de Gilberto Braga (64), ela não poupa elogios aos colegas de cena. “Trabalhar com a Deborah, o Tozzi e o Leo Miggiorin (29) tem sido muito gostoso e divertido”, conclui Rosi.
Insensato Coração vai ao ar de segunda a sábado, às 21h.