Juliano Cazarré fala da relação com os seus fãs. ‘Não chego a levar cantadas. A aliança no dedo cria uma espécie de barreira’, contou o ator que é casado e tem dois filhos
No ar com o divertido Adauto de Avenida Brasil, Juliano Cazarré (31) acha engraçado a reação de seus fãs quando o encontram pela rua. Boa parte deles, confessa o galã, espera dar de cara com o personagem das telinhas. “Às vezes algumas pessoas se surpreendem ao vir conversar comigo na rua e perceber que eu não sou abobado como o personagem", declarou.
"E sempre escuto muitas brincadeiras do tipo ‘Pega o Leleco!’, ‘Pega o Max!’”, completou. "Me sinto muito feliz. É muito bom ver que estou fazendo um personagem existir”.
As admiradoras do ator também gostam de puxar assunto com o ídolo e reconhecer o seu trabalho. Cazarré garante que a relação com as fãs não passa disso. “Não chego a levar cantadas. Como eu sempre ando com aliança no dedo, acho que isso cria uma espécie de barreira”, esclareceu o intérprete, que é casado desde novembro do ano passado com Letícia, com quem está há cerca de três anos, e pai de Vicente, de dois anos, e Inácio, que nasceu no último dia 14.
Sobre a boa forma, o galã mantém o hábito de fazer corridas diariamente. "O básico de minha rotina de exercício é a corrida, que faço todo dia, e complemento com musculação”, contou. A prática deve mesmo funcionar, já que Juliano não abre mão de uma alimentação completa. “Adoraria seguir uma dieta, mas realmente não consigo”.