A confusão teria começado quando Paris Hilton mandou assessores tomarem a câmera de um fotógrafo que capturou imagens da socialite saindo de uma casa noturna, na madrugada desta quarta-feira, 27
Paris Hilton (31) se envolveu em uma briga com um fotógrafo na madrugada desta quarta-feira, 27, no estacionamento de uma casa noturna em West Hollywood, em Los Angeles (Estados Unidos), onde aconteceu a festa após a première do filme Part of Me 3D, deKaty Perry (27).
"Eram 3h30 da manhã, a festa já havia acabado, e eu estava caminhando pela garagem para ir ao banheiro quando vi Paris. Então, liguei a câmera", contou o fotógrafo Billy Barrera ao site Radar Online. "Não esperava ser agredido. Sempre faço fotos de Paris e sou muito legal com ela", disse.
O fotógrafo afirmou estar convencido de que Paris achou que ele havia registrado algo que ela não gostaria que se tornasse público. Os assessores da socialite, então, partiram para cima dele, para tentar tomar o equipamento. Paris usava óculos escuros e, segundo ele, estava entorpecida.
A confusão foi registrada por outros paparazzi, colegas de Billy, que correram para o local após ele ter começado a gritar por socorro.
No Twitter, Paris não fez nenhum comentário sobre o episódio nesta quarta. Ela preferiu postar uma foto feita durante a aparesentação no Pop Music Festival, em São Paulo, no último sábado, com a frase "Vivendo e amando isso".