Ana Karolina Lannes, a Ágata de 'Avenida Brasil', não quer que sua mãe na trama, a maldosa Carminha, tenha um final triste
Ana Karolina Lannes (12), que interpreta Ágata em Avenida Brasil, não consegue desejar mal à Carminha (Adriana Esteves), sua mãe na trama. Ela quer que a personagem leve um susto, mas termine a novela regenerada. “Não queria que a Carminha morresse. Queria que ela, de alguma forma, se redimisse do que fez. Se tornasse uma pessoa melhor. Acho que todo mundo merece perdão”, contou à CARAS Online.
A atriz revelou também que se identifica e dá total apoio a tudo o que a protagonista Nina, papel de Débora Falabella(33), está fazendo para se vingar de Carminha. Ela concorda, inclusive, que a personagem desista da felicidade com Jorginho (Cauã Reymond), o amor de sua vida, e o faça sofrer para atingir seu objetivo. “Acho que a Nina está certa. Ela escolheu um objetivo que é desmascarar a Carminha e eu também sou assim. Pode ter mil coisas na minha frente, mas vou passar por cima para conseguir o que eu quero”.
Ana Karol também não tem certeza se o casal ficará junto e feliz no final da trama: “Não sei se vão ficar juntos, ainda vai acontecer muita coisa na novela”, contou.