Michelle Obama chegou nesta segunda-feira, 20, na África do Sul. Acompanhada das filhas e da mãe, a primeira-dama americana ficará no país por seis dias
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama (47), acompanhada das filhas Malia (13) e Sasha (10), e da mãe Marian Robinson (71), desembarcou na última segunda-feira, 20, em Waterkloof, na capital sul-africana. A esposa de Barack Obama (49) deverá ficar seis dias no país, entre os compromissos de Michelle, dois já foram cumpridos.
Michelle se encontrou nesta terça-feira, 21, com o ex-presidente da áfrica do Sul, Nelson Mandela (92). Também esteve em um centro comunitário em Joanesburgo, onde ela e as filhas brincaram e conversaram com as crianças do centro. Neste mesmo dia, a comitiva visitou o Museu Apartheid.
Nos próximos dias, Michelle irá até a Cidade do Cabo, onde deverá se encontrar com o arcebispo emérito Desmond Tutu (79) e conhecerá a ilha prisão de Robben Island, onde Mandela ficou preso. Antes de regressar aos Estados Unidos, a família Obama fará um safari africano numa reserva de caça privada.